Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jorge Mautner comemora 70 anos com show

Apresentação será nesta quinta, 17, no Studio SP, em São Paulo, e contará com participação de Nelson Jacobina e abertura de Marcio Tucunduva

Da redação Publicado em 16/02/2011, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Mautner faz apresentação única no Studio SP, em São Paulo - Divulgação
Jorge Mautner faz apresentação única no Studio SP, em São Paulo - Divulgação

No dia 17 do mês passado, Jorge Mautner completou 70 anos. E nesta quinta, 17, ele realiza um show que faz parte das comemorações da data. A apresentação, que conta com a participação de Nelson Jacobina, com quem tem anos de história na música, será no Studio SP, em São Paulo.

Mautner leva ao Studio um repertório que abrange toda sua carreira, desde faixas da década de 50, como "Vampiro", "Olhar Bestial" e "Sapo Cururu", até as de lançamentos mais recentes, incluindo material inédito, que faz parte do disco Revirão (previsto para sair este ano).

A performance de Mautner e Jacobina terá, ainda, clima de folia adiantada: ela termina ao som da marchinha de Lamartine Babo "Hino do Carnaval Brasileiro".

Quem abre para o carioca é o cantor, compositor e guitarrista Marcio Tucunduva, músico que, aos 13 anos, bateu à porta de seu vizinho artista e passou a tomar aulas de violão com ele. Esse vizinho, por acaso, era ninguém menos que Raul Seixas, que tornou-se seu padrinho e lhe incentivou a compor.

Jorge Mautner com Nelson Jacobina e abertura de Marcio Tucunduva

17 de fevereiro, a partir das 23h

Studio SP - Rua Augusta, 591 - Consolação

R$ 25

Informações: (11) 3129-7040