Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Brolin: “É claro que eu participaria de uma sequência de Os Goonies”

Contudo, ator não soube dizer se segundo filme será realizado

Rolling Stone EUA Publicado em 23/08/2014, às 14h04 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Brolin - Goonies - Reprodução
Josh Brolin - Goonies - Reprodução

Josh Brolin foi ao talk-show de Jimmy Fallon para falar do lançamento de Sin City 2: A Dama Fatal, mas é claro que o assunto foi parar na possível sequência de Os Goonies, lançado há 30 anos.

Galeria: dedo no botão de pause - dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes.

Usando uma bandana vermelha, o ator afirmou que estaria interessado em participar do segundo filme – caso o diretor Richard Donner e o produtor Steven Spielberg realmente confirmassem a produção.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

“É claro que eu participaria”, disse ele. “Mas a cada cinco anos eu escuto que vamos fazer e eu fico tipo, ‘Yeah...’, e cada vez que você houve algo sobre, tipo, Richard Donner, é no TMZ, então não dá para confiar.”

Em seguida, o ator voltou a falar no assunto em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. “Eu nunca li um roteiro”, disse Brolin. “Eu não sei como me sinto em relação a sequência, já que eu amo tanto o filme original.”