Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Brolin será o protagonista de Oldboy

Ator foi confirmado em remake de filme sul-coreano, que terá Spike Lee na direção

Redação Publicado em 30/08/2011, às 12h59 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Brolin - AP
Josh Brolin - AP

O ator Josh Brolin (Bravura Indômita, Onde Os Fracos Não Têm Vez) foi confirmado na última segunda, 29, como o protagonista do filme Oldboy. O filme é um remake da versão original sul-coreana, dirigida por Chan-wook Park e vencedora do prêmio de Cannes em 2004. As informações são do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Após rumores sobre o assunto, que incluíam Will Smith no papel principal, foi informado que Brolin, companheiro de Smith em Homens de Preto 3, foi escolhido para encarnar o personagem de Oh Dae-su, um homem que é sequestrado e preso no dia do aniversário de sua filha. Libertado 15 anos depois, ele vai atrás de vingança e do motivo de ter sido preso por tanto tempo.

As filmagens do remake começam em março de 2012, com apenas Josh Brolin confirmado no elenco, até o momento. A direção ficará por conta de Spike Lee (Faça a Coisa Certa) e a distribuição pela Mandate Pictures.

O Oldboy original, de 2003, é o segundo filme de uma trilogia, do qual também fazem parte os longas-metragens Mr. Vingança (2002) e Lady Vingança (2005).