Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Homme fala sobre novo disco do Arctic Monkeys, do qual é colaborador

Depois da participação de Alex Turner em ...Like Clockwork, vocalista do Queens of the Stone Age é convidado de AM, novo trabalho da banda inglesa

Rolling Stone EUA Publicado em 11/07/2013, às 14h07 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Homme - Pedro Antunes
Josh Homme - Pedro Antunes

Josh Homme e Alex Turner têm uma frutífera parceria musical surgindo. O vocalista do Arctic Monkeys contribuiu com letras e voz para o sexto disco do Queens of the Stone Age, ...Like Clockwork, e agora terá a colaboração de Homme em AM, novo disco da banda inglesa.

Saiba como foi o show do Queens of the Stone Age no Lollapalooza 2013.

O vocalista do QOTSA afirmou em recente entrevista à revista NME durante o festival Rock For People, na República Tcheca, que AM é “um disco muito bom, sexy para depois da meia-noite”. “O nome é AM, então acho que isso é bem óbvio. E é ótimo.” O álbum está previsto para o dia 9 de setembro.

Homme também falou de um possível sucessor de ...Like Clockwork. “Uma das coisas mais legais de fazer isso é surpreender as pessoas”, disse. “Tem que vir do nada. O mundo da música é como um cenário grande e escuro , e você espera por alguma coisa brilhante aparecer para segurar. E acontece rápido.” Ele também afirmou que gostaria de dar continuidade ao trabalho com alguma coisa “mais alegre”.