Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Homme se revolta com o Imagine Dragons e o Grammy

Frontman do Queens Of The Stone Age soltou o verbo em um show recente da banda

Rolling Stone EUA Publicado em 13/02/2014, às 14h02 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Homme - Matt Sayles/ AP
Josh Homme - Matt Sayles/ AP

Para o vocalista Josh Homme, o tempo apenas aprofunda as mágoas. Mais de duas semanas se passaram desde que a transmissão do Grammy encurtou o final do show do Queens Of The Stone Age com Nine Inch Nails, Dave Grohl e Lindsey Buckingham (do Fleetwood Mac). Mas Homme esperou para desabafar sobre a premiação, que ainda escolheu o Imagine Dragons como melhor performance de rock, em vez do QOTSA.

Grammy corta apresentação do Nine Inch Nails e Trent Reznor reclama no Twitter.

Pouco antes de tocar a música “I Appear Missing”, de ...Like Clockwork, no Bayou Music Center, em Houston, o cantor atacou o grupo de Las Vegas. “Essa próxima música é do Imagine Dragons”, ele disse, gerando um clima de zombaria na plateia. “É brincadeira”. Ele parou, colocou uma das mãos no microfone e a outra nos quadris, de forma presunçosa. “Espere aí, vocês têm que admitir, vocês estão todos imaginando dragões agora mesmo,” ele disse. “Você sabe, foda-se tudo, foda-se o homem, foda-se o Imagine Dragons, foda-se o Grammy, foda-se toda essa merda”.

Josh Homme empurra fã para fora do palco em show do Queens of the Stone Age; assista.

Homme compartilha essa ira acerca da apresentação na premiação com o colaborador do Nine Inch Nails. Poucos minutos depois do fim da performance, Reznor tuitou “um sincero foda-se” para o Grammy. Horas depois, o produtor da premiação Ken Ehrlich tentou se desculpar. “Sinto muito que ele ficou chateado”, disse Ehrlich. “Eu estava realmente emocionado que nós finalmente estávamos trazendo-o ao Grammy. Eu disse a eles que queria que fosse o mais longo possível. A apresentação teria cinco, seis minutos de duração, e tiramos um minuto e vinte no final. Nós deixamos o máximo possível”.

Depois de quase desistir da música, Josh Homme reativou a energia do Queens of the Stone Age.

Assista abaixo às provocações de Homme: