Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jude Law, Ezra Miller e Zoe Kravitz são confirmados em sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

As filmagens da continuação já foram iniciadas no Reino Unido; o filme chega aos cinemas em novembro de 2018

Redação Publicado em 03/07/2017, às 11h38 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animais Fantásticos e Onde Habitam - Divulgação
Animais Fantásticos e Onde Habitam - Divulgação

A continuação, ainda sem título, de Animais Fantásticos e Onde Habitam já começou a ser filmada no Reino Unido, segundo o site da revista The Hollywood Reporter.

Eddie Redmayne voltará ao papel de Newt Scamander e Johnny Depp reviverá o vilão Gellert Grindewald. Além deles, o elenco teve algumas adições: Jude Law foi confirmado como o jovem Albus Dumbledore, Ezra Miller como Credence, Zoe Kravitz como Leta Lestrange – que no primeiro filme aparecia em uma fotografia que Scamander guardava consigo – e Callum Turner como Theseus Scamander, o irmão do protagonista, que trabalha como auror.

Outros que atuarão no filme são Claudia Kim (A Torre Negra e Vingadores: Era de Ultron), na pele de uma jovem bruxa apresentada como uma atração em um circo, William Nadylam, interpretando um bruxo chamado Yusuf Kama, Ingvar Sigurdsson, como um caçador de recompensas, Olafur Darri Olafsson, no papel de Skender, o dono do circo bruxo, e, por fim, Kevin Guthrie, vivendo Abernathy, o chefe do Congresso Mágico dos Estados Unidos.

O roteiro foi novamente escrito por J.K. Rowling. O enredo é ambientado em 1927, apenas alguns meses após o final do primeiro filme. Segundo a sinopse oficial, Grindewald escapou da prisão e juntou mais seguidores à causa dele. Albus Dumbledore recruta o ex-aluno Newt Scamander para ajudá-lo a parar o vilão.

A segunda de cinco partes da cinessérie Animais Fantásticos e Onde Habitam será dirigida por David Yates, que também encabeçou o original. De acordo com o The Hollywood Reporter, a continuação será ambientada em Paris, França, e Londres, Inglaterra, em vez de Nova York, Estados Unidos, com “referências surpreendentes” à Harry Potter.

O filme está sendo rodado nos estúdios da Warner Bros. no Reino Unido e tem estreia marcada para novembro de 2018.