Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Julian Assange participará do 500º episódio de Os Simpsons

Líder do WikiLeaks assumirá o papel de novo vizinho de Homer e sua família, em cena que irá ao ar no dia 19 de fevereiro

Redação Publicado em 31/01/2012, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Assange - Os Simpsons - Reprodução/Entertainment Weekly
Julian Assange - Os Simpsons - Reprodução/Entertainment Weekly

O ativista Julian Assange, líder do WikiLeaks, fará uma participação especial no episódio 500 de Os Simpsons, que irá ao ar no dia 19 de fevereiro nos Estados Unidos. Ele será o novo vizinho de Homer e sua família, após os mesmos serem expulsos da cidade Springfield. As informações são do site Entertainment Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Para a dublagem da animação, Assange teve de gravar suas falas em um local secreto (o local onde ele mora não é revelado) e não pôde se encontrar com os produtores, devido à sua prisão domiciliar. "Os Simpsons saíram de seus eixos para ir morar neste lugar acidentado onde encontram Assange, que será uma espécie de novo Flanders", explicou o produtor Al Jean, se referindo ao vizinho viúvo e religioso de Homer, cujas similaridades com Assange não serão muitas. "Bom, ele vive na porta ao lado. As similaridades acabam aí, ele convida Homer para um filme em sua casa e o filme é um casamento afegão sendo bombardeado."

Esperando por uma sentença da Suprema Corte sobre a extradição para a Suécia para responder à acusção de assédio sexual por parte de duas mulheres, Julian Assange anunciou recentemente seu próprio talk show. O nome provisório é Tomorrow World. "Através disso, eu explorarei as possibilidades para o nosso futuro, em conversas com aqueles que o estão moldando", disse Assange, em comunicado publicado no site do WikiLeaks. O programa deve estrear em março.