Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Julian Casablancas e Jehnny Beth fazem cover de “Boy/ Girl”, canção obscura dos anos 1980

A música, lançada em 1983, foi uma parceria entre a banda punk dinamarquesa Sort Sol e a artista norte-americana Lydia Lunch

Redação Publicado em 26/11/2015, às 15h25 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas, o vocalista do The Strokes - Scott Roth/AP
Julian Casablancas, o vocalista do The Strokes - Scott Roth/AP

Os vocalistas de The Strokes e Savages, Julian Casablancas e Jehnny Beth, respectivamente, vão colaborar para o lançamento de uma cover da faixa “Boy/ Girl”. Segundo o site Stereogum, o single será lançado digitalmente em 4 de dezembro e o vinil de sete polegadas chegará às lojas no dia 18 do mesmo mês.

Julian Casablancas joga futebol, diz ser fã de Beethoven e confessa que quer confundir os fãs.

A canção foi lançada originalmente em 1983, em um dueto que incluía a banda punk dinamarquesa Sort Sol e a artista norte-americana Lydia Lunch.

Acredite se quiser: dez artistas que amamos e que nunca chegaram ao topo da parada nos EUA.

“A colaboração surgiu de uma admiração mutual construída durante uma turnê na América do Sul, que desencadeou na vontade dos artistas trabalharem juntos. A ideia da canção foi proposta pelo produtor Johnny Hostile, que mostrou a faixa a Jehnny”, diz um comunicado à imprensa divulgado pela dupla.

“Fez realmente muito sentido quando ouvi pela primeira vez. É canção perfeita para nós”, disse a cantora. “Eu nunca tinha ouvido essa música antes e ainda não faço ideia do que eles estão falando. Soa como um cara dinamarquês tentando dizer palavras que se pareçam com o inglês”, completou Casablancas.

Conheça “Boy/ Girl”