Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Juno ganhará segunda trilha sonora

Protagonista do filme, Ellen Page, cantará no disco, que será lançado apenas em formato digital

Da redação Publicado em 31/03/2008, às 15h21 - Atualizado em 01/04/2008, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juno: O retorno dos hits indies em nova trilha sonora - Reprodução
Juno: O retorno dos hits indies em nova trilha sonora - Reprodução

A Rhino Records anunciou nesta segunda-feira, 31, que vai lançar uma segunda trilha sonora de Juno, filme vencedor do Oscar de melhor roteiro original neste ano. Juno B-Sides: Almost Adopted estará disponível apenas online a partir do dia 8 de abril.

Com quinze músicas, e preço sugerido de 10 dólares, o álbum apresenta canções que não entraram no filme, mas que na opinião do diretor Jason Reitman, "fazem parte do Junoverso". Uma destas é "Zub Zub", escrita por Diablo Cody e cantada pela protagonista da produção, Ellen Page. Ela fazia parte de uma cena cortada.

Também estão na trilha sonora artistas como Belle and Sebastian, Kimya Dawson e Buddy Holly (que já tiveram outras de suas canções apresentadas no primeiro álbum), além de Yo La Tengo, The Bristols e da brasileira Astrud Gilberto.

O lançamento é expectativa de um novo bom posto na parada estadunidense. Em janeiro, o álbum com a primeira trilha sonora de Juno alcançou o número 1 da Billboard 200.

Não há intenção da Rhino de lançar uma versão em disco da segunda trilha sonora de Juno.