Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Just Blaze e 2 Chainz são protagonistas de novos trailers de Rapture

Série documental sobre cultura do hip-hop estreia nesta sexta-feira, na Netflix

Redação Publicado em 26/03/2018, às 15h01 - Atualizado em 27/03/2018, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2 Chainz - Reprodução/Vídeo
2 Chainz - Reprodução/Vídeo

Rapture, a nova produção original da Netflix sobre o hip-hop, ganhou dois trailers inéditos. Desta vez, os rappers que ganharam destaques foram o Just Blaze e o 2 Chainz.

A série documental tem oito episódios e estreia na próxima sexta-feira, 30 de março. Ela narra a história da cultura do gênero musical desde os anos 1990, sob o olhar de produtores, artistas e importantes nomes da cena do hip-hop.

Just Blaze, rapper que ganha destaque em um dos novos trailers, é um produtor musical que criou batidas para grandes astros, como Eminem, Kendrick Lamar, Jay-Z e Kanye West. Ao longo da carreira, Just Blaze emplacou quase 40 hits, o que deveria tê-lo transformado em um nome popular, mas ele mesmo prefere continuar fora dos holofotes. Ícones do hip-hop, como Havoc, DJ Mustard e Swizz Beatz falam o que acham sobre o talento e sucesso de Blaze. Assista ao trailer abaixo.

Já no outro trailer, quem aparece é Tauheed Epps, também conhecido como 2 Chainz. Ele lançou alguns hits ao longo da década, mas a estrada para o sucesso não foi fácil. A série Rapture irá mostrar como o rapper conseguiu abandonar o caminho que o levaria para a prisão ou à morte. Veja o vídeo.