Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber critica lançamento de disco do One Direction no mesmo dia que o dele

Para canadense, coincidência é “estratégia de promoção”

Redação Publicado em 07/10/2015, às 11h36 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber misturou dragões dourados com preto e foi de Balmain ao Met Gala 2015.  - Evan Agostini/AP
Justin Bieber misturou dragões dourados com preto e foi de Balmain ao Met Gala 2015. - Evan Agostini/AP

Assim como Justin Bieber, a boy band One Direction lançará o um novo álbum em 13 de novembro. O cantor canadense criticou a coincidência de datas que, para ele, se trata da “estratégia de promoção” do registro do One Direction.

Galeria: 5 revelações chocantes sobre Justin Bieber.

Ainda sem título, o disco de Bieber será o quarto da carreira do cantor, enquanto Made In The AM é o quinto do grupo One Direction.

Bieber tem um dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.

A primeira vez em que Justin Bieber falou a respeito da coincidência de datas foi na última quinta, 29, quando, através do aplicativo Snapchat, postou um vídeo ironizando o anúncio feito pelo One Direction.

O cantor ainda deu uma entrevista no programa de rádio Smash! The Edge, da Nova Zelândia, na qual foi questionado sobre o caso: “Eles não têm feito muitas turnês, mas estamos falando deles agora. Isso dá alguma visibilidade a eles, certo?”. “Acho que é por isso que escolheram a data. Acredito que foi a estratégia de promoção que eles encontraram”, continuou o cantor.

Made In The AM, quinto trabalho da banda, é sequência de FOUR (2014), e o primeiro do grupo como um quarteto, já que Zayn Malik deixou o One Direction em março.

Assista ao vídeo de Justin Bieber: