Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber fala do abuso de drogas: ‘De repente, ficou assustador’

O cantor desabafou sobre o vício no último episódio da série documental Justin Bieber: Seasons

Redação Publicado em 05/02/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber (Foto: KGC-182/STAR MAX/IPx)
Justin Bieber (Foto: KGC-182/STAR MAX/IPx)

JustinBieber desabafou sobre o abuso de drogas no último episódio da série documental Justin Bieber: Seasons. O projeto lançado na plataforma de streaming do Youtube mostra detalhes da vida pessoal do cantor após o cancelamento da última etapa da turnê Purpose, em 2017.

No episódio intitulado The Dark Seasons, o astro pop contou que o vício em pílulas, cogumelos e MDMA se tornou tão grave ao ponto dos seguranças dele manterem uma rotina de consultas para certificar que ele estava vivo.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber desabafa no Instagram: "comecei a usar drogas bem pesadas aos 19 anos"

"Meus seguranças vinham no meu quarto de noite para checar meu pulso. as pessoas não sabem o quão sério isso ficou. Foi legitimamente doido, medonho. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar pílulas e fumar um baseado para começar o dia. Ficou apenas assustador."

Bieber também explicou que a situação dele piorou com a exposição mundial e a falta de estabilidade da família.

"Eu era jovem como todo mundo na indústria e as pessoas no mundo que experimentaram e estão normais [...] Mas minha experiência foi em frente das câmeras e eu tive um nível diferente de exposição. Eu tinha muito dinheiro e muitas coisas", disse o músico.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish prova que ainda é a fã número 1 de Justin Bieber; assista

Ele completou: "Se eu pegar isso, vou ser feliz. Se eu fizer isso, vou ser feliz. Eu acho que existem coisas que as pessoas com famílias seguras aprendem quando são jovens. Eu nunca tive essa segurança na minha família. Eu nunca tive consistência . Eu nunca tive a confiança e responsabilidade".

Por outro lado, Hailey Baldwin, afirmou que repreendeu o comportamento do parceiro e decidiu não sair com o cantor até ele estar livre das drogas. Em resposta ao pedido da esposa, Bieber declarou que iria se recuperar para ser "o melhor marido, o melhor pai, o melhor amigo" possível.  

+++ LEIA MAIS: Hailey Baldwin defende Justin Bieber depois de ser esnobado por Maynard Keenan, vocalista do Tool

Por fim, o cantor mandou uma mensagem para os fãs e pediu para eles compreenderem o processo de recuperação, o qual impede o músico de lançar novos trabalhos. Ele disse: "E para todos os fãs que querem curtir a música que eu faço - Eu não posso fazer isso se não estiver saudável. Eu não estive saudável por um longo período". 

Assista ao teaser do episódio: 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL