Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber surpreende com covers de Beatles e Beethoven; assista

O canadense ainda executou ao piano versões minimalistas de “Sorry” e do hit "Apologize", do OneRepublic

Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2016, às 17h48 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor canadense Justin Bieber durante performance acústica em Toronto, em 2015 - Nathan Denette/AP
O cantor canadense Justin Bieber durante performance acústica em Toronto, em 2015 - Nathan Denette/AP

Na última sexta, 4, Justin Bieber surpreendeu as pessoas em um pub na cidade de Toronto com uma apresentação improvisada no piano do bar. Além de executar canções do próprio repertório, o músico aproveitou a ocasião para mostrar suas habilidades no instrumento e realizar uma cover de “Let it Be”, dos Beatles, e da composição clássica de Ludwig Van Beethoven “Para Elisa”.

LEIA TAMBÉM

[Lista] 5 revelações sobre Bieber que aprendemos com a Rolling Stone EUA

Bieber tem um dos clipes com maior número de visualizações no YouTube

Bieber ficou com “lágrimas nos olhos” ao ver documentário sobre Amy Winehouse

Testemunhas disseram ao veículo de notícias canadense CBC que Bieber – após uma extensa turnê mundial – apareceu no Fifth Pubhouse para tomar uma cerveja e assistir ao jogo de basquete do Toronto Raptors.

Ao ver que dentro do bar havia um piano, Bieber perguntou aos funcionários se poderia tocá-lo. Na sequência, o músico executou no instrumento versões minimalistas do hit “Apologize”, do OneRepublic, bem como da faixa autoral “Sorry”.

O funcionário do estabelecimento, Dale McDermott, que se mudou recentemente de Dublin (Irlanda) para a cidade canadense, tuitou sobre a experiência de conhecer o ídolo pop. “Ele foi uma pessoa bastante genuína, e estava intrigado pelo fato de eu ter me mudado para Toronto. Ele ainda me desejou tudo de bom e imitou meu sotaque! Foi uma ótima experiência.”

Assista abaixo ao vídeo de Bieber tocando no piano do bar.