Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin "padrinho" de Madonna

Timberlake faz a indicação da cantora ao Hall da Fama do Rock and Roll; Lou Reed e Ben Harper também indicam artistas

Da redação Publicado em 27/02/2008, às 14h15 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin apadrinha Maddona no Hall da Fama - AP
Justin apadrinha Maddona no Hall da Fama - AP

Lou Reed, Justin Timberlake, Ben Harper e Billy Joel irão apadrinhar alguns dos artistas que entram neste ano para o Hall da Fama do Rock and Roll, informou o site da Billboard.

A cada ano, os indicados à entrada no Hall são "empossados" por outros artistas. Para fazer parte da galeria, o músico deve ter lançado o primeiro disco 25 anos antes cerimônia, e claro, ter contribuído de forma significativa para a história da música pop.

Justin, que participou da produção do novo álbum de Madonna, Hard Candy, irá apadrinhar a cantora. Lou Reed, Ben Harper e Billy Joel indicam Leonard Cohen, Little Walter e John Mellencamp, respectivamente. Tom Hanks irá homenagear Dave Clark Five e John Fogerty, o Ventures.

O Hall da Fama do Rock and Roll fica na cidade estadunidense de Cleveland, em Ohio, e conta com um museu no qual são expostos pertences, documentos e instrumentos dos artistas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre apresentações dos artistas homenageados. A cerimônia acontece no dia 10 de março, em Nova York.