Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake é o mais estiloso

Em ranking da revista GQ sobre personalidades dos EUA, cantor está à frente do rapper Kanye West

Da redação Publicado em 16/02/2009, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Justin Timberlake é o homem mais estiloso dos Estados Unidos para a revista GQ. A edição norte-americana da publicação masculina (que tem sua sede na Grã-Bretanha) apresenta, em março, uma lista com os dez homens que mais acertam na moda no país.

De acordo com a GQ, Justin é o nº1 porque tem impacto no mundo fashion, assume riscos e acerta nas tendências, como no uso de barba, chapéus ou ternos com coletes.

Além de músico, Justin, como outras estrelas pop, também tem sua própria marca de roupas, a William Rast. A nova coleção da grife, comandada pelo cantor ao lado de Trace Ayala, deve aparecer nesta segunda, 16, na Semana de Moda de Nova York.

Em entrevista concedida à GQ, Justin afirmou que considera Kate Moss um ícone, porque "ela poderia vestir um barril" sem deixar de ditar moda. A lista do veículo ainda tem os rappers Kanye West e T.I, além do ator Jason Schwartzman (Viagem a Darjeeling).