Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake aborda clima futurista e dançante no primeiro clipe de seu novo álbum; assista

"Filthy" é o primeiro single de Man of the Woods, primeiro disco de inéditas dele em cinco anos

Redação Publicado em 05/01/2018, às 12h12 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Justin Timberlake no clipe de sua música "Filthy" - Reprodução/Vídeo
O cantor Justin Timberlake no clipe de sua música "Filthy" - Reprodução/Vídeo

Justin Timberlake lançou nesta sexta, 5, o primeiro clipe de seu novo álbum, Man Of The Woods. O vídeo da música “Filthy” foi dirigido por Mark Romanek, que trabalhou com o cantor em “Can’t Stop the Feeling”. Este é o quinto trabalho solo de Justin, ele será lançado em 2 de fevereiro, dois dias antes de Timberlake se apresentar no intervalo do Super Bowl 2018.

"Este álbum é realmente inspirado no meu filho, na minha mulher e na minha família, mas, mais do que qualquer outro álbum que eu tenha feito, é sobre o lugar de onde sou. E é pessoal", conta Justin em vídeo que postou nas redes sociais anunciando o disco (veja abaixo).

No clipe futurista da faixa dançante, ele aparece se apresentando em uma conferência em Kuala Lumpur, na Malásia, no ano de 2028. Assista abaixo.

Além de “Filthy”, o álbum será promovido por mais três clipes que serão lançados semanalmente a partir do dia 18 de janeiro.

“...so real.” ????: @markromanek

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em