Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake mostra promo de The 20/20 Experience – 2 of 2

O astro do pop fala sobre como seus discos saíram rapidamente

Rolling Stone EUA Publicado em 26/08/2013, às 19h53 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake foi um dos destaques do VMA. Ele venceu na categoria Clipe do Ano com "Mirrors" e ainda foi homenageado com o prêmio especial  Michael Jackson Vanguard - Charles Sykes/AP
Justin Timberlake foi um dos destaques do VMA. Ele venceu na categoria Clipe do Ano com "Mirrors" e ainda foi homenageado com o prêmio especial Michael Jackson Vanguard - Charles Sykes/AP

Se a reunião do 'NSync no VMA te deixou com mais vontade de Justin Timberlake, não se preocupe, ele sabe disso: o astro do pop está preparando para 30 de setembro o lançamento de The 20/20 Experience – 2 of 2 e nesta segunda, 26, ele postou uma nota em seu site junto ao vídeo abaixo, em que fala sobre como foi fazer o disco.

Clique aqui para ver fotos do VMA.

Em imagens dos bastidores do disco, que foi feito em apenas 20 dias, Timberlake conversa com o produtor e colaborador de longa data sobre o trabalho e como ele foi diferente de seus outros projetos.

"A gente costuma ir devagar e senti que assim a gente levaria a criatividade para outros caminhos, se a gente tivesse que correr, ia nos deixar muito focados”, diz Timberlake.

Na carta que acompanha o vídeo, o músico diz que as faixas das duas metades de The 20/20 Experience foram compostas juntas há mais de um ano. Quando ele entrou em contato com Timbaland, inicialmente, lembra que não estava com a intenção de compor um disco, só queria ver o que ia sair. Alistando músicos modernos e talentosos, Timberlake diz que o disco foi feito em um ambiente que o fazia entrar em estúdio todos os dias sentindo uma combinação perfeita entre foco e alegria.

"Se você tem a sorte de ter a capacidade de esperar e fazer isso quando vem a inspiração, então deve a você mesmo só trabalhar quando aquilo é a única coisa na sua cabeça quando você acorda no meio da noite", diz Timberlake no vídeo.