Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake produz Duran Duran

Banda dos anos 80, autora de hits como "A Matter of Feeling", vai soar mais "sexy" sem perder sua sonoridade; ouça algumas faixas

Da redação Publicado em 09/11/2007, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duran Duran em "o massacre do tapete vermelho" - Stephanie Pistel/MySpace da banda
Duran Duran em "o massacre do tapete vermelho" - Stephanie Pistel/MySpace da banda

Justin Timberlake não só produziu o primeiro single do 13º álbum do Duran Duran, "Falling Down", como também cantou nele. E seu parceiro de empreitadas Timothy "Timbaland" Mosley também está no novo álbum do Duran Duran: produziu e participou de três faixas.

O disco, Red Carpet Massacre(ouça algumas canções aqui), sai nos EUA em 13 de novembro, e, na Grã-Bretanha, no dia 19. O quarteto Simon LeBon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor declarou a agências de notícias que aprendeu com a dupla a ser mais ágil e levar em conta suas primeiras idéias.

À parte da participação da parceria mais disputada do showbiz, dez canções foram produzidas pela própria banda e por Nate "Danja" Hills, que trabalhou com Britney Spears em Blackout, disco novo da estrela pop.

Simon LeBon, vocalista do DD, declarou à imprensa que sua banda está sempre de olho no que gente mais nova anda fazendo. LeBon e seus colegas estão na faixa dos 40 anos; Timberlake está ainda em seus vinte.

Algumas resenhas publicadas no exterior mencionaram o fator sexy injetado por Justin na faixa produzida por ele. A crítica publicada na Billboard atestou que o single assinado por Timberlake vem cheio da sonoridade do Duran Duran - dos clássicos oitentistas "A Matter of Feeling" e "Come Undone" e que já vendeu mais de 85 milhões de discos na carreira.