Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West anuncia a turnê Saint Pablo, em divulgação de The Life of Pablo

Rapper de Chicago fará 32 shows na América do Norte entre os meses de agosto e outubro

Rolling Stone EUA Publicado em 14/06/2016, às 11h19 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West durante o VMA, da MTV, no Microsoft Theater, em Los Angeles, em 2015 - Matt Sayles/AP
Kanye West durante o VMA, da MTV, no Microsoft Theater, em Los Angeles, em 2015 - Matt Sayles/AP

Kanye West anunciou uma turnê na América do Norte em divulgação do novo disco dele, The Life of Pablo. Chamada Saint Pablo, a excursão de 32 datas começa em 25 de agosto, na cidade norte-americana de Indianápolis e chega ao fim, depois de passar pelo Canadá, em Las Vegas, em 29 de outubro, na T-Mobile Arena.

Com shows marcados no Madison Square Garden, em Nova York, e em Chicago, cidade natal do rapper, a turnê Saint Pablo marca a primeira vez que West apresentará detalhadamente o material de The Life of Pablo. Anteriormente, ele mostrou algumas músicas do disco em aparições promocionais e shows ocasionais.

LEIA TAMBÉM

[Guia de CD] Kanye West – The Life of Pablo

Kanye West uniu música e moda no lançamento surreal de TLOP

Em maio, em entrevista ao programa de rádio do apresentador Steve Harvey, West adiantou a turnê: “Estamos trabalhando em algumas das ideias. Mas, como eu disse anteriormente, estou tentando literalmente inspirar esses jovens do mesmo jeito que a Disney me inspirou, do mesmo jeito de quando vi o Star Wars original.”

Recentemente, pouco depois que The Life of Pabloganhou vida em evento no Madison Square Garden, em Nova York – seguido por um lançamento exclusivo no Tidal e a posterior chegada aos outros serviços de streaming –, o mais recente disco de Kanye West chegou ao topo das paradas norte-americanas.