Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West confirma que está trabalhando em disco colaborativo com Drake

“Estamos apenas trabalhando em um monte de músicas juntos, nos divertindo em estúdio”, disse o rapper em entrevista

Rolling Stone EUA Publicado em 07/09/2016, às 19h18 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os rappers Kanye West e Drake - AP
Os rappers Kanye West e Drake - AP

Kanye West confirmou os planos de lançar um álbum colaborativo com Drake. A dupla adiantou o projeto em agosto, com um outdoor enigmático em Los Angeles, nos Estados Unidos, que contava com os logotipos dos selos de cada um dos rappers.

Em entrevista à revista norte-americana Vogue sobre a Season 4 da marca Yeezy – lançada nesta quarta, 7 –, West falou sobre o outdoor pela primeira vez. “Estamos apenas trabalhando em um monte de músicas juntos, nos divertindo em estúdio”, disse o rapper, sem revelar título ou data de lançamento do projeto. “Estamos trabalhando em um álbum, então coisas animadoras virão em breve.”

LEIA TAMBÉM

Entenda a polêmica com “Famous”, Kanye West, Taylor Swift e Kim Kardashian

[Guia de CD] Kanye West – The Life of Pablo

[Playlist] Algumas das melhores faixas de Drake

Tanto Drake quanto West contribuíram com os mais recentes lançamentos um do outro. Drake é creditado em “30 Hours”, de The Life of Pablo (2016), enquanto West (ao lado de Jay Z) aparece na versão original de “Pop Style”, presente em View, que Drake lançou em abril. Anteriormente, Drake já se uniu a Future para a mixtape surpresa e em conjunto What a Time to Be Alive, de 2015.

West também aproveitou a entrevista para indicar os planos para depois da atual turnê dele, Saint Pablo, com a qual o rapper percorre os Estados Unidos. Depois do lançamento da Season 4, ele planeja fazer uma linha de roupas para crianças com a esposa, Kim Kardashian West, além de estabelecer lojas de roupa ao redor do mundo.

Recentemente, West e Drake protagonizaram alguns dos momentos mais marcantes da cerimônia do VMA, da MTV norte-americana. West fez um discurso sobre imaginação, escravidão e a ligação dele para Taylor Swift, sobre “Famous”, entre outros assuntos, além de lançar o clipe de “Fade”. Já o canadense venceu o Melhor Clipe de Hip-Hop e entregou o prêmio Michael Jackson Video Vanguard a Rihanna.