Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West decide trocar o nome do próximo disco dele

Álbum, o oitavo da carreira do rapper, será lançado em 2015, sem data confirmada

Redação Publicado em 04/05/2015, às 09h24 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Kevin Wolf/AP
Kanye West - Kevin Wolf/AP

No início de março, Kanye West anunciou que o novo álbum dele, ainda sem data precisa para ser lançado, já tinha um nome: o trabalho se chamaria So Help Me God. Neste domingo, 3, porém, o rapper mudou de ideia.

Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.

Através do Twitter, West revelou que a partir de agora o disco será intitulado Swish. Nada impede que uma nova alteração seja feita nos próximos dias. Também pela rede social, ele revelou: “Posso mudar isso de novo, mas esse é o nome por enquanto”.

Kanye West divulga faixa de novo álbum durante lançamento de tênis; ouça.

O álbum em questão carece de informações a respeito, mas algumas faixas são de conhecimento público. É o caso de "U Mad", “Wolves”, “Only One” (com Paul McCartney) e “All Day”, músicas cantadas por West durante apresentações nas últimas semanas.

Kanye West faz show surpresa em Londres e mostra canção inédita; ouça “U Mad”.

“Only One”, segundo declarou McCartney ao tabloide The Sun, foi feita depois de o ex-beatle contar ao parceiro uma história sobre a composição de “Let It Be”. “Minha mãe veio até mim em um sonho, anos depois de ter morrido”. West teria ouvido isso e decidiu também gravar uma canção com a própria mãe.

Ouça "Only One":

McCartney comparou o rapper com John Lennon. “Quando escrevia com John, ele se sentava com o violão. Eu ficava ao lado dele. Fazíamos um ping-pong até conseguirmos uma música. [Com West] Foi assim”.