Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West divulga primeira colaboração com Kendrick Lamar; ouça “No More Parties in L.A.”

Faixa foi publicada pelo rapper na manhã desta segunda, 18

Redação Publicado em 18/01/2016, às 11h05 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os rappers Kendrick Lamar e Kanye West - AP
Os rappers Kendrick Lamar e Kanye West - AP

Depois de publicar um trecho da aguardada primeira faixa em colaboração com Kendrick Lamar, Kanye West revelou a íntegra de “No More Parties in L.A.”. A música foi divulgada por ele no começo desta segunda, 18, com um link publicado no Twitter de West.

Veja quais são os álbuns mais aguardados de 2016.

Recentemente, a esposa de West, Kim Kardashian, informou que o marido divulgaria músicas novas todas as sextas-feiras, como parte da série Every Friday. Na primeira semana, do dia 8 de janeiro, West publicou a inédita “Real Friends”, mas na última sexta, 15, o rapper passou em branco.

“No More Parties in L.A.” é, portanto, uma continuação da Every Friday, ainda que postada com certo atrasado. Segundo Kim publicou no Twitter, West estava na Itália, trabalhando com o produtor e engenheiro de som Noah Goldstein afim de dar os toques finais à canção.

Galeria: as dez maiores brigas da história do rap.

O próximo disco de West – o sucessor do aclamado Yeezus – já teve o nome divulgado (Swish) e recentemente ganhou uma data de lançamento: 11 de fevereiro. Não é certo se as faixas mais recentes do rapper, como “Real Friends” e “No More Parties in L.A.”, estarão no registro.

Abaixo, ouça a íntegra de e “No More Parties in L.A.”, a aguardada colaboração entre Kanye West e Kendrick Lamar.