Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Karen O canta sobre amores singelos e devastadores em novo disco; ouça Crush Songs na íntegra

Vocalista do Yeah Yeah Yeahs lança primeiro disco solo, chamado Crush Songs no dia 9 de setembro

Redação Publicado em 05/09/2014, às 12h57 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de <i>Crush Songs</i>, de Karen O - Divulgação
Capa de <i>Crush Songs</i>, de Karen O - Divulgação

A Cult Records, gravadora de Julian Casablancas (líder do Strokes), antecipou o lançamento do primeiro disco solo de Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs, em alguns dias. Crush Songs foi disponibilizado no disponível no Soundcloud e pode ser ouvido no player abaixo.

HOT LIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de julho. Karen O está entre elas..

Crush Songs traz faixas gravadas por Karen O entre 2006 e 2007, época em que o Yeah Yeah Yeahs lançou o segundo álbum deles, Show Your Bones. “Quando eu tinha 27 anos, eu me apaixonava demais”, disse ela, hoje aos 35 anos, em um comunicado escrito a mão divulgado pela Cult Records. “Essas canções foram escritas e gravadas de forma solitária por volta dessa época. Elas são uma trilha-sonora de uma cruzada contínua da paixão.”

Karen O e vocalista do Vampire Weekend fazem parceria para a trilha sonora do filme Ela; ouça “The Moon Song”.

No papel de chefe, Julian Casablancas também comentou o mais novo lançamento do selo dele, que chega oficialmente às lojas em 9 de setembro. “Estou muito animado, me sentindo sortudo e orgulhoso em estar envolvido em um álbum tão clássico”, disse o líder do Strokes e da nova banda The Voidz. “Eu só quero ouvi-lo o dia todo.”

Exclusivo: Julian Casablancas joga futebol, diz ser fã de Beethoven e confessa que quer confundir os fãs .

Karen O não quer saber de descanso. A cantora lançou Mosquito, com a banda dela Yeah Yeah Yeahs, em 2013, e, neste ano, concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original por “The Moon Song”, uma delicada faixa registrada na trilha sonora de Ela, de Spike Jonze, composta em dueto com Ezra Koenig, do Vampire Weekend.

Karen O diz que o Yeah Yeah Yeahs passou por "períodos sombrios" na gravação do novo disco.

Ouça Crush Songs na íntegra: