Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Karol Conka antecipa próximo disco com novo videoclipe; veja “É o Poder”

A curitibana retorna com mais uma parceria ao lado do duo de trap Tropkillaz

Redação Publicado em 01/07/2016, às 15h48 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em "É o Poder", a cantora curitibana Karol Conka repete a parceria ao lado do duo de trap Tropkillaz - Reprodução
Em "É o Poder", a cantora curitibana Karol Conka repete a parceria ao lado do duo de trap Tropkillaz - Reprodução

A cantora e compositora Karol Conka lança nesta sexta-feira, 1, o mais recente clipe dela. Com “É o Poder”, a autora do hit “Tombei” antecipa o próximo disco, ainda sem nome e com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano pelo selo Buuum (Skol Music).

Em “É o Poder”, a paranaense de 29 anos repete a parceria com a dupla de trap Tropkillaz, formada pelos DJs Zegon e Laudz. “Eles sempre me trazem várias opções de beats e isso abre possibilidades de explorar vários temas”, disse a cantora em comunicado.

Assista ao making of.

Realizado pela Movie&Art, o vídeo traz Karol com visual carnavalescos. A direção geral ficou a cargo de Robério Braga e do coletivo Screamcheese, formado por alunos do curso de Audiovisual da USP. “O clipe foi um desafio enorme, pois tivemos pouco tempo de gravação, entretanto, conseguimos realizar um ótimo trabalho graças a estrutura proporcionada pela M&A e a criatividade do Screamcheese”, declarou Braga em comunicado.

Com produção artística do veterano Zegon, “É o Poder” leva a assinatura, na mixagem e masterização, de Frank “El Medico” Rodriguez, que já trabalhou com gente do calibre de Major Lazer, Diplo, Buraka Som Sistema, além do próprio Tropkillaz.

Assista ao clipe abaixo.