Karol Conka estrela clipe com jogadoras de vôlei e direção de Kondzilla

Time feminino do Vôlei Nestlé, de Osasco, em São Paulo, aparece no vídeo da faixa “O Rolê É Nosso”
  • Imprimir
por Redação
18 de Jan. de 2017 às 20:45

A rapper Karol Conka lançou nesta quarta, 18, um novo clipe. A faixa “O Rolê É Nosso” ganhou um registro visual comandado pelo incensado diretor KondZilla e estrelado pela equipe feminina do Vôlei Nestlé, de Osasco, no interior de São Paulo.

“O Rolê É Nosso” foi realizado para a marca que dá nome ao time de vôlei e lançado em evento que contou com a participação das jogadoras – entre elas Dani Lins, Tandara, Carol Albuquerque, Camila Brait – e um pocket show da própria Karol, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. KondZilla, gigante do funk no YouTube, também esteve presente no lançamento do clipe.

LEIA TAMBÉM
Clipe de “Maracutaia”, de Karol Conka, é estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo
[Bananada 2015] Relembre show de Karol Conka no festival
“100% Feminista”, single de Karol Conka e MC Carol, integra nossa lista de melhores de 2016

Tanto a canção quanto o vídeo integram a campanha Nestlé Faz Bem e servem como espécie de hino para a equipe de vôlei. O clipe traz imagens de Karol e das jogadoras em diversas ocasiões – praticando outros esportes, como basquete e futebol e fazendo exercícios –, incluindo cenas no Ginásio de Esportes Prof. José Liberatti, casa do Vôlei Nestlé, em Osasco.

Assim como boa parte dos maiores sucessos de Karol Conka, “O Rolê É Nosso” tem produção assinada pela dupla Tropkillaz, dos DJs Zé Gonzales e André Laudz. O single mais recente da cantora é “Maracutaia”, música que fará parte do próximo disco de Karol, o sucessor de Batuk Freak (2013), previsto para o primeiro semestre deste ano.

Assista ao vídeo abaixo.

Recomendadas