Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kate Moss, Harry Styles e Kim Kardashian aparecem no filme da série Absolutely Fabulous

Além das celebridades, Jon Hamm, Rebel Wilson e Clara Delevingne fazem participações especiais no longa-metragem

Rolling Stone EUA Publicado em 27/04/2016, às 17h57 - Atualizado em 20/05/2016, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Absolutely Fabulous</i> ganhará três especiais - Foto: Reprodução
<i>Absolutely Fabulous</i> ganhará três especiais - Foto: Reprodução

A série britânica Absolutely Fabulous – vencedora de dois prêmios Emmy e dois BAFTA – ganhará uma adaptação para o cinema, com estreia prevista no Reino Unido e nos Estados Unidos para julho deste ano. A última aparição das melhores amigas Edina Monsoon (Jennifer Saunders) e Patsy Stone (Joanna Lumley) nas telinhas aconteceu há quatro anos, durante um especial feito por causa dos jogos olímpicos de 2012. Nesta quarta, 27, foi divulgado o primeiro trailer oficial do filme.

Além da dupla politicamente incorreta vivida por Jennifer e Patsy, algumas celebridades farão participações especiais no filme. Entre elas, o norte-americano Jon Hamm, vencedor do prêmio Emmy pela sua atuação como o publicitário Donald Draper na série Mad Men e a supermodelo britânica Kate Moss, além de Gwendoline Christie (Game of Thrones), Rebel Wilson, Mark Gatiss e Suki Waterhouse integram o elenco.

No trailer, a ex-mulher do músico Pete Doherty é acidentalmente atirada ao mar por Edina. Foram também confirmadas a modelo e atriz Clara Delevingne, Kim Kardashian e o integrante da boyband One Direction Harry Styles. Assista abaixo.

Absolutely Fabulous foi ao ar por três temporadas na BBC 2 (Reino Unido), entre 1992 e 1996. A série ainda teve uma temporada avulsa em 2004. Ao longo desse tempo, criou-se um culto em torno dela e suas protagonistas. Após o término do programa, foram feitos alguns especiais isolados para a televisão. O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.