Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry e John Legend são as primeiras atrações anunciadas para o Rock in Rio 2015

Cantora revelou pelo Twitter: “Serei headliner do Rock in Rio no próximo mês de setembro”

Redação Publicado em 26/09/2014, às 20h06 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Legend e Katy Perry - AP
John Legend e Katy Perry - AP

A cantora pop Katy Perry anunciou pelo Twitter que será uma das artistas a encabeçar uma das noites do festival Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, no mês de setembro de 2015. “América do Sul! Tenho muitos planos para você, mas agora, gostaria de anunciar...”, escreveu ela na rede social. “Serei headliner do Rock in Rio no próximo mês de setembro”.

Galeria: 18 coisas que aprendemos ao acompanhar Katy Perry de perto.

Katy Perry ainda disse para os fãs ficarem “ligados para mais informações” que serão liberadas “em breve”. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, Katy Perry se apresenta no principal palco do festival, o Mundo, trazendo ao Brasil a turnê do disco Prism, dos hits “Roar” e “Dark Horse”. A cantora já se apresentou na edição 2011 do Rock in Rio, lembre como foi.

Além de Katy Perry, o cantor John Legend também foi anunciado como atração da sexta edição brasileira do Rock in Rio. Ainda segundo a assessoria, o músico tem apresentação confirmada no Palco Sunset. O Rock in Rio acontece entre os dias 18 e 27 de setembro (18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27) do ano que vem, e os ingressos começam a ser vendidos já no próximo mês de novembro.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival.

Entretanto, também em 2015, o Rock in Rio realiza uma expansão, inaugurando uma edição na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Entre as atrações do evento (mais um da marca fora do Brasil) estão confirmados Metallica, Linkin Park, Taylor Swift, No Doubt, além de John Legend. O Rock in Rio Las Vegas acontece nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015.

Veja abaixo os tuítes de Katy Perry.