Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry lamenta os encontros indesejados com o ex na música 'Small Talk'; assista

A letra da faixa não poupa palavras para falar das conversas esquisitas que se tem ao encontrar um ex-namorado

Althea Legaspi, Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2019, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Katy Perry (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Katy Perry lamenta os sentimentos inconvenientes que surgem após o término de um relacionamento. Sabe? Quando o amor e a intimidade somem e a distância emocional invade? Assim ela canta na nova música, “Small Talk”, lançada nesta quinta-feira, 8. Essa é a segunda faixa lançada pela cantora em 2019 - anteriormente, ela soltou “Never Really Over”.

Escrita por Perry, Johan Carlsson, Charlie Puth e Jacob Kasher Hindlin, a letra da canção brinca com um encontro casual com um ex-namorado ou namorada e sobre as conversas inevitáveis e constransgedoras desses possíveis encontros. 

“Acting like we never met/ Faking like we’d just forget we were lovers,” (Em tradução livre: Agindo como se nunca tivéssemos nos encontrado / fingindo como se tivéssemos esquecido que fomos amantes) Perry canta na música.

Assista ao clipe de "Small Talk" abaixo:

Katy Perry criou um burburinho sobre a faixa ao publicar teasers via Instagram durante a semana. Antes do lançamento do clipe na quinta-feira, ela divulgou vários trechos do vídeo. Os clipes da música mostram um casal na cama e em um escritório, com interações tensasem várias situações.

"Small Talk" e "Never Really Over" são as primeira músicas de Perry em dois anos, depois de  quinto disco de estúdio,Witness, lançado em 2017.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019