Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katy Perry lança clipe vívido e escapista para “Chained to the Rhythm”; assista

Skip Marley se junta à cantora em um parque de diversões chamado Oblivia

Rolling Stone EUA Publicado em 21/02/2017, às 11h15 - Atualizado em 07/03/2017, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry no clipe de “Chained to the Rhythm” - Reprodução
Katy Perry no clipe de “Chained to the Rhythm” - Reprodução

Katy Perry passeia por um parque de diversões futurista chamado Oblivia no clipe vívido do novo single “Chained to the Rhythm”. A paisagem escapista, na qual as pessoas sorridentes se distraem em uma série de atrações, permite que Katy dê os avisos sutis embutidos na letra da música: "So comfortable, we're living in a bubble/ So comfortable, we cannot see the trouble".

Pela maior parte do vídeo, Katy ignora os perigos de não questionar a conformidade. Ela caminha de forma sincronizada aos outros visitantes do parque enquanto eles esperam animadamente pela próxima montanha-russa.

LEIA TAMBÉM

Super Bowl 2017: Show da Lady Gaga no intervalo foi o segundo mais visto de todos os tempos; Katy Perry se mantém em primeiro lugar

Grammy 2017: Veja como foram as apresentações da cerimônia

Rock in Rio 2015: Katy Perry faz show performático com os maiores sucessos da carreira

Duas coisas tiram Katy Perry do transe temporariamente: um espinho de uma rosa, que espeta o dedo dela, e a chegada do cantor Skip Marley, neto de Bob Marley, que oferece versos vagos mas esclarecedores sobre a importância da interação humana.

Katy escreveu “Chained to the Rhythm” com Marley, o produtor Max Martin, a cantora Sia e Ali Payami. Ela lançou o single no dia 10 de fevereiro e o apresentou ao vivo pela primeira vez no Grammy.

Assista ao clipe de “Chained to the Rhythm” abaixo.