Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves foi cotado para quase todos os filmes da Marvel

O presidente do estúdio afirmou ter conversado com o astro para que ele se junte ao Universo Cinematográfico Marvel

Redação Publicado em 20/06/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

A extensa filmografia de Keanu Reeves continua a acumular expectativas promissoras. O astro está atualmente fazendo um sucesso estrondoso com o filme de ação John Wick 3: Parabellum, vai retornar as telinhas como Ted na terceira parte do filme Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica e está estrelando como Duke Caboom, em Toy Story 4

É claro que com tantas aparições, o astro está debaixo dos holofotes, mas todo esse amor ao Reeves vai além dos seus papéis no cinema. Aqui listamos  as 11 vezes que Keanu Reeves deu motivos para ser o novo queridinho da internet. O Brasil gosta tanto do ator que ele ganhou até uma religião chamada de "keanuismo".

Mas para deixar claro, não é só o Brasil que ama Keanu Reeves. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em entrevista para o ComicBook que cotou o astro para quase todos os filmes que fizeram e estão esperançosos para que um dia ele esteja no Universo Cinematográfico Marvel. 

+++ Keanu Reeves é pego de surpresa ao descobrir que se tornou o novo queridinho da internet em entrevista

"Conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos", disse Feige, que cotou Reeves para participar do Homem-Aranha: Longe de Casa antes de Jake Gyllenhaal. "Eu não sei quando ou se algum dia ele ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o caminho certo para fazer isso", concluiu.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso