Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards confirma que os Rolling Stones voltarão ao estúdio para gravar disco de inéditas

“Todos disseram sim”, afirmou o guitarrista sobre o sucessor de A Bigger Bang

Redação Publicado em 16/09/2015, às 12h42 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Rolling Stones em show da turnê <i>Zip Code</i> - Reprodução/Facebook
Os Rolling Stones em show da turnê <i>Zip Code</i> - Reprodução/Facebook

Agora é oficial: Keith Richards confirmou que os Rolling Stones entrarão em estúdio para gravar o sucessor de A Bigger Bang (2005). Em entrevista ao site The Quietus, o músico afirmou que todos os membros da lendária banda concordaram em se reunirem para mais um disco de estúdio. “Todos disseram sim, vamos prosseguir”, cravou Richards.

Keith Richards se diverte no videoclipe de “Trouble”.

“Estava em uma reunião com os rapazes há poucos dias. Todos concordaram que deveríamos voltar ao estúdio”, contou o guitarrista. “Não sei dizer nem quando nem onde, mas será em um futuro próximo. Ao menos sei que eles querem gravar. Todos tem de querer ao mesmo tempo. Essa é a questão com os rapazes, você não pode obrigá-los a fazer isso, mas eu tenho a mensagem que eles querem. Estou esperançoso, sabe?”.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Em 18 de setembro o guitarrista lançará Crosseyed Heart, o terceiro registro solo dele, sucessor de Main Offender (de 1992).

As 10 melhores músicas de Keith Richards.

Richards fez Crosseyed Heart com dois músicos com os quais trabalhou nos lançamentos anteriores: o guitarrista Waddy Wachtel e o baterista e coprodutor Steve Jordan. O disco também conta com participações de Norah Jones, Spooner Oldham, Aaron Neville e Larry Campbell – além do falecido saxofonista dos Stones, Bobby Keys.

Recentemente também foi anunciado que a Netflix lançará um novo documentário sobre Richards, chamado Under the Influence, do Morgan Neville (vencedor do Oscar de Melhor Documentário por A Um Passo do Estrelato).

O longa irá explorar a música que inspira Richards e a maneira como ele compõe músicas. Under the Influence chegará ao serviço de streaming em 18 de setembro.