Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards se diverte no videoclipe de “Trouble”

Música faz parte de Crosseyed Heart, primeiro trabalho do guitarrista sem os companheiros dos Rolling Stones em 23 anos

Redação Publicado em 28/07/2015, às 10h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guitarrista Keith Richards em ação ao lado dos Rolling Stones, em Estocolmo, na Suécia.  - Anders Wiklund/AP
O guitarrista Keith Richards em ação ao lado dos Rolling Stones, em Estocolmo, na Suécia. - Anders Wiklund/AP

O veterano guitarrista Keith Richards parece estar se divertindo bastante no primeiro trabalho solo dele em 23 anos, a julgar pelo videoclipe de “Trouble”, faixa de apresentação do disco Crosseyed Heart.

Rolling Stone Brasil lança a edição de colecionador The Rolling Stones – O Guia Definitivo.

O astro dos Rolling Stones, dono da guitarra e dos vocais, parece bastante à vontade no clipe, acompanhado de sua banda de apoio, rindo e gesticulando.

Assista ao vídeo:

A faixa é um rock direto que destaca os riffs marcantes de Richards. Na letra, o artista parece estar recebendo vibrações de Lou Reed. "Só porque não te vejo mais/ É porque, querida, você está presa. Eu poderia te libertar/ Mas eu sei que assim que estiver livre não vai mais querer saber de mim".

Rolling Stones em dez videoclipes.

Com 15 faixas, Crosseyed Heart chegará às lojas em 18 de setembro. Através de um comunicado à imprensa, Keith Richards contou que o álbum foi inspirado por ritmos como “reggae, rock, country e blues”. Além disso, o registro terá participações de Bobby Keys, saxofonista que acompanhou os Rolling Stones, morto em dezembro de 2014.