Kendrick Lamar canta para Obama na Casa Branca, no Dia da Independência dos EUA

Rapper foi convidado pelo presidente norte-americano para se apresentar no churrasco de 4 de julho
  • Imprimir
por Redação
5 de Julho de 2016 às 15:07

O presidente Barack Obama organizou uma festa de comemoração do Dia da Independência norte-americana na Casa Branca, na última segunda, 4 de julho. Entre outros participantes, o evento contou com shows de Kendrick Lamar e Janelle Monáe, convidados da vertente musical do churrasco.

LEIA TAMBÉM
[Lista] Melhores Álbuns Internacionais de 2015
Lamar lançou este ano o disco surpresa untitled unmastered.
[Perfil] As Provações de Kendrick Lamar

Lamar e Janelle, ambos, já haviam visitado o local anteriormente. Lamar se encontrou com o presidente para promover o programa Pay It Forward e Janelle foi à Casa Branca no último mês de abril para discutir uma reforma na justiça criminal dos Estados Unidos.

Um trecho com pouco mais de 20 minutos do show de Kendrick Lamar foi divulgado na internet nesta terça, 5. Acompanhado por um DJ, o rapper passeou por faixas dos dois discos dele de maior destaque: To Pimp a Butterfly (2015) e good kid, m.A.A.d city (2012).

Lamar abriu o show com “Money Trees”, apresentou hits como “Bitch Don't Kill My Vibe”, o hino “Alright”, além de músicas como “Swimming Pools”, “Poetic Justice” e “ADHD”. “Alright”, cujo refrão foi lema em diversos protestos relacionados aos direitos dos negros nos Estados Unidos no ano passado, é a última do vídeo.

Recomendadas