Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar divulga clipe cheio de simbolismo para “Humble”; assista

É a segunda música que o rapper lança em menos de uma semana; a primeira foi “The Heart Part 4”

Rolling Stone EUA Publicado em 31/03/2017, às 11h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar no clipe de "Humble" - Reprodução
Kendrick Lamar no clipe de "Humble" - Reprodução

Kendrick Lamar divulgou o clipe para a nova “Humble”, que foi produzida por Mike Will Made-It. É a segunda música que ele lança em menos de uma semana.

Dirigido por Dave Meyers e os Little Homies, a produção audiovisual é rica em simbolismo, contrastando cenas de ostentação ao pedido do rapper no gancho “Sit down/ Be humble”, em cima de uma batida curta, grossa e revestida de piano.

LEIA TAMBÉM

Kendrick Lamar fala sobre o “urgente” e espiritual próximo disco dele

[Lista] Melhores Discos Internacionais de 2016: Untitled Unmastered

[Perfil] As Provações de Kendrick Lamar (2015)

O rapper é visto em vestes que lembram o Papa, deitado em pilhas de dinheiro, aproveitando um banquete em uma mesa parecida com a da obra A Última Ceia, de Leonardo da Vinci, jogando golfe em cima de um carro e, em certo momento, a cabeça dele pega fogo.

Na semana passada ele lançou, de surpresa, o single “The Heart Part 4” e deu indícios de que lançaria algo, talvez um novo disco, na próxima semana. A faixa termina com o verso "You know what time it is, ante up, this is in forever/ Y'all got 'til April the 7th to get your shit together”.

Assista ao clipe de “Humble” abaixo.