Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar publica o clipe de “ELEMENT.”, faixa do disco DAMN.

Vídeo exibe imagens de brigas e violência, incluindo crianças empunhando armas e uma construção em chamas

Redação Publicado em 27/06/2017, às 16h20 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar em cena do clipe de “ELEMENT.” - Reprodução/Vídeo
Kendrick Lamar em cena do clipe de “ELEMENT.” - Reprodução/Vídeo

Depois de lançar o aclamado disco DAMN., no último mês de abril, Kendrick Lamar está divulgado o trabalho com novos videoclipes. Após “HUMBLE.” e “DNA.”, foi a vez da faixa “ELEMENT.” ganhar um registro visual, publicado nesta terça, 27.

LEIA TAMBÉM

[Resenha] Kendrick Lamar, DAMN. (2017)

DAMN. tem melhor estreia do ano nas paradas dos EUA

[Vídeo] Assista o clipe cheio de simbolismos de "HUMBLE." de Kendrick Lamar

O rapper, que tem o costume de produzir vídeos trabalhados, mais uma vez deu um olhar cinematográfico para o clipe de “ELEMENT.”. Dirigido por Jonas Lindstroem e o Little Homies (nome que Kendrick Lamar e Dave Free usam para assinar como diretores), o vídeo traz cenas de brigas e violências, mostrando crianças com armas na mão e uma construção em chamas.

DAMN., trabalho que dá sequência ao elogiado To Pimp a Butterfly (2015) – e ao “álbum de sobras” Untitled Unmastered, de 2016 – na discografia de Lamar, conta com 14 faixas. Entre as participações estão Rihanna, que canta em uma música chamada “LOYALTY.”, e U2, que aparece em “XXX.”. O disco também traz contribuições de nomes como Kaytranada e BadBadNotGood.

Assista ao clipe de “ELEMENT.” abaixo.

ELEMENT. (Explicit) by Kendrick Lamar on VEVO.