Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar solta clipe para “LOVE.” e canta com Rihanna em festa em Los Angeles

Vídeo da balada de DAMN. explora os altos e baixos de um romance; o rapper e a cantora apresentam “LOYALTY.” juntos

Rolling Stone EUA Publicado em 22/12/2017, às 15h32 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar em cena do clipe de "LOVE." - Reprodução/Vídeo
Kendrick Lamar em cena do clipe de "LOVE." - Reprodução/Vídeo

Kendrick Lamar explora os altos e baixos de um romance novo videoclipe dele, para a faixa “Love”, do celebrado disco DAMN., lançado pelo rapper no primeiro semestre e presença constante nas listas de fim de ano de melhores álbuns.

No artisticamente composto vídeo, o curso de um relacionamento é mostrado na perspectiva de uma mesa de jantar, onde Lamar e sua namorada fazem amor, conversam e debatem com veemência. No fim das contas, o rapper de Compton (Estados Unidos) acaba bebendo sozinho em sua cadeira.

Entrevista RS | Kendrick Lamar: O Rei Humilde

O resto de “Love”, dirigido por Dave Meyers and the Little Homies – codinome usado pelo próprio Lamar para assinar os clipes –, mostra o artista tentando trazer a mulher de volta, mesmo com as tentações de poder estar com dezenas de outras mulheres na gravação de um vídeo. O registro termina com o casal se reconciliando.

“Love” é o quinto clipe de DAMN., eleito pela Rolling Stone EUA o melhor disco de 2017, à frente de Melodrama, da Lorde. Lamar já havia lançado vídeos para “HUMBLE.”, “DNA.”, “ELEMENT.” e “LOYALTY.”. A última delas, aliás, é uma parceria com a cantora Rihanna, com quem Lamar se encontrou para cantar na festa anual da Top Dawg Entertainment, a gravadora dele, em Los Angeles. No vídeo abaixo, é possível ver os dois apresentando a parceria juntos.