Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Kings of Leon confirma que a banda está trabalhando em novo disco

O mais recente registro do grupo norte-americano, Mechanical Bull, foi lançado em 2013

Redação Publicado em 30/06/2015, às 10h36 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kings of Leon no Circuito Banco do Brasil, em São Paulo, em novembro de 2014 - Divulgação
Kings of Leon no Circuito Banco do Brasil, em São Paulo, em novembro de 2014 - Divulgação

Caleb Followill, vocalista e guitarrista do Kings of Leon, declarou em entrevista à rádio SiriusXM Music que a banda atualmente tem se dedicando a músicas para um novo disco, que seria o sétimo dos norte-americanos.

Edição 86 – Irmãos Remendados: o Kings of Leon já foi a maior banda do mundo – até tudo desabar. Será que os novos azarões do rock vão conseguir recuperar o posto?

Followill (na foto acima) contou que o grupo voltou à cidade de Nashville, onde foi gravado o último álbum deles, Mechanical Bull, de 2013. Eles têm se fixado em uma velha casa de 174 anos.

Vídeo: fã tira a roupa durante show do Kings of Leon e ganha convite para tomar cerveja com a banda.

“É um lugar realmente maravilhoso e acho que podemos fazer alguma coisa legal com isso. E, sabe, se formos até lá e o som ficar uma merda, é só atravessar a rua até o nosso estúdio”, afirmou ele.

O álbum deve ser terminado até o final do ano, mas não tem prazo de lançamento definido. “O sétimo disco, a maioria das pessoas leva cinco anos para fazer isso mais ou menos? Nós ainda estamos nas primeiras etapas de um plano de cinco anos para esse novo disco”.

Kings of Leon e Paramore espantam a chuva em São Paulo com apresentações poderosas

Em meio às gravações, o Kings of Leon viaja em turnê pela Europa nas próximas semanas. Eles estiveram em novembro de 2014 no Brasil para se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante o Circuito Banco do Brasil.