Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiss planeja novo álbum

Último disco de inéditas saiu em 1998; vocalista Paul Stanley não fala sobre datas, mas diz que estúdio está nos planos do grupo

Da redação Publicado em 18/11/2008, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Paul Stanley, vocalista do Kiss, afirmou em entrevista à revista Classic Rock que a banda pode gravar um disco de inéditas novamente. Psycho Circus, último álbum de estúdio da banda, foi lançado em 1998. Desde então, o Kiss tem lançado coletâneas e discos ao vivo, e já havia declarado que preferia continuar fazendo turnês com os antigos sucessos.

"Eu pensei que ficaria contente se Kiss permanecesse com um show de 'herança', apenas tocando nossos maiores hits, como 'Detroit Rock City'. Mas o novo Kiss com Tommy Thayer e Eric Singer está provando ser tão bom, tão forte em espírito, que seria interessante ver como é a performance no estúdio", afirmou o vocalista.

O baterista Eric Singer entrou para a banda em 2001, depois da saída de Peter Criss. Thayer substituiu o guitarrista Ace Frehley, em 2002. Ambos já haviam tocado no Kiss anteriormente.