Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Klaxons e Rihanna podem voltar a trabalhar juntos

Banda e cantora ficaram empolgadas com parceria no Brit Awards

Da redação Publicado em 21/02/2008, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna fez uma versão de sua "Umbrella" com os Klaxons no Brit Awards - AP
Rihanna fez uma versão de sua "Umbrella" com os Klaxons no Brit Awards - AP

Na noite desta quarta-feira, 20, após a entrega dos Brit Awards, a cantora Rihanna e o grupo Klaxons discutiram com a imprensa uma futura parceria. Os ingleses e a barbadiana (ela nasceu em Barbados) tocaram juntos "Umbrella", com pitadas de "Golden Skans".

Veja Rihanna e Klaxons tocando juntos no Brit Awards, aqui

Rihanna disse que está com vontade de lançar um single da versão "Golden Umbrella", porque "a música ficou bem diferente, muito legal e inesperada. Quando eu ouço, só quero ouvir mais".

A cantora afirma não se importar em lançar a versão ao vivo, tocada no Brit desta quarta, se não houver a possibilidade entrar em estúdio com o Klaxons. A banda, por outro lado, quer mais que um single.

Os ingleses entram em estúdio em maio para a gravação de um novo disco, e não escondem que existe a possibilidade de uma participação de Rihanna. "Desde que decidimos fazer esta apresentação com ela, conversamos bastante e surgiu um interesse em trabalharmos juntos. Ela é linda e não é uma diva, e é muito fácil trabalhar em parceria. Funcionou uma vez, temos química", revelaram os integrantes em entrevista à rádio XFM.

Não há previsão de lançamento do novo disco do Klaxons.