Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de 12 anos de Robert Trujillo, do Metallica, se apresenta com o Korn no Brasil

Tye Trujillo substituirá Fieldy, baixista da banda, em turnê pela América do Sul

Rolling Stone EUA Publicado em 11/04/2017, às 12h19 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica em show da banda Helmets - Reprodução/Instagram
Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica em show da banda Helmets - Reprodução/Instagram

Neste mês, o Korn retorna ao Brasil para três shows e traz um convidado especial. A banda recrutou Tye Trujillo, filho de 12 anos de Robert Trujillo, do Metallica, para substituir o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu na turnê pela América do Sul.

Em comunicado no Facebook, o grupo explicou que Fieldy não poderá participar das apresentações devido a “circunstâncias imprevistas”. “Estamos chateados que Fieldy não poderá estar conosco, mas animados em fazer alguns shows com um jovem como Tye”, disse a banda. Veja abaixo a publicação:

Desde os oito anos, Tye Trujillo faz parte do Helmets, grupo de rock que tem o guitarrista Brian Ferreti, de 13 anos, como o integrante mais velho. Mas, apesar da pouca idade dos integrantes, a banda já marca presença em festivais renomados. Só neste ano, passaram pelo Lollapalooza Chile, em abril, e estão no line-up do Bottlerock, que acontece em maio, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Os shows do Korn no Brasil estão agendados para a próxima semana, nos dias 19, 21 e 23, respectivamente em São Paulo (Espaço das Américas), Curitiba (Live Curitiba) e Porto Alegre (Pepsi on Stage).

A banda chega no país depois de passar pela Colômbia e, saindo do Rio Grande do Sul, segue para mais apresentações em Buenos Aires, na Argentina, no dia 25, e em Santiago, no Chile, no dia 27. O Korn excursiona com o 12º disco de estúdio, The Serenity of Suffering (2016), produzido por Nick Raskulinecz.