Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart é clicada em set de On the Road

Novo filme de Walter Salles estreia em 2011; Alice Braga integra elenco

Da redação Publicado em 13/08/2010, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart é vista no set de <i>On the Road</i> - Reprodução
Kristen Stewart é vista no set de <i>On the Road</i> - Reprodução

Kristen Stewart foi clicada no set de On the Road, novo filme do brasileiro Walter Salles, uma adaptação do clássico homônimo escrito por Jack Kerouac e lançado na década de 50. A imagem foi divulgada pelo site Collider, nesta sexta, 13.

As filmagens tiveram início no dia 4 de agosto e, segundo comunicado divulgado, Steve Buscemi, Elisabeth Moss (Mad Men), a brasileira Alice Braga, Tom Sturridge (Pirate Radio), Danny Morgan e Terrence Howard integraram o elenco que, também conta com conta com Kirsten Dunst, Garrett Hedlund (Tron Legacy), e Sam Riley, que interpretou o vocalista do Joy Division Ian Curtis, em Control.

Na história, dois jovens caem na estrada, viajando pela América do Norte, com o objetivo de obter novas experiências de vida e autoconhecimento. O livro é considerado um marco na literatura beat e foi lançado no Brasil com título de Pé na Estrada. As filmagens serão realizadas até o final de 2010, nos Estados Unidos (nas cidades de Nova Orleans e São Francisco), México e Canadá. O longa estreia no ano que vem.