Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kylie Minogue lança disco novo em julho

Primeiro single, "All the Lovers", vem antes, em junho; cantora anunciou detalhes e trecho da música em vídeo

Da redação Publicado em 20/04/2010, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora Kylie Minogue anunciou detalhes sobre seu novo álbum em um vídeo divulgado em seu site oficial. A cantora também aproveitou para comunicar a novidade em seu perfil do Twitter: "Estou tão feliz por compartilhar um pequeno trecho do meu primeiro single com vocês." Assista abaixo ao vídeo:

Aphrodite, seu décimo primeiro disco de estúdio, será lançado em 5 de julho; o single "All the Lovers" sai antes, em 28 de junho. No teaser, há uma prévia da nova música.

Uma imagem que estampa o vídeo mostra Kylie Minogue toda produzida, com o cabelo loiro e comprido. No entanto, não se sabe se esta é a capa do álbum ou se a foto apenas faz parte do ensaio de seu novo trabalho.

Inédita na rede

No último domingo, 18, uma música inédita de Kylie Minogue, intitulada "Love Love Love", caiu na internet. Não dá para saber se a faixa é uma gravação antiga não lançada, ou se é uma das músicas do novo trabalho da cantora. Enquanto o mistério não é revelado, ouça abaixo a música: