Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga faz cover de David Bowie em espetáculo em Las Vegas

Na noite de abertura da sua residência no hotel Park MGM, a cantora tocou também pela primeira vez ao vivo single de Nasce Uma Estrela

Redação Publicado em 29/12/2018, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)
Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Na noite da última sexta, 28, Lady Gaga fez o show de estreia da sua residência no hotel Park MGM, em Las Vegas. Na apresentação, ela aproveitou o momento para tocar pela primeira vez ao vivo o single “Shallow”, da trilha sonora de Nasce Uma Estrela, e também uma versão especial de “I’m Afraid of Americans”, do David Bowie.

O evento, nomeado de Enigma, será uma retrospectiva pelos maiores sucessos da carreira da cantora. A enorme e clara influência de Bowie na trajetória dela foi o que a levou a homenageá-lo, sendo a primeira vez que tocou ao vivo a faixa de 1997, do álbum Earthlings. A composição entrou na parte do show em que Gaga toca os hits da era Born This Way.

Para encerrar o espetáculo, a cantora tocou uma versão em voz e piano de “Shallow”, cantando tanto sua parte quanto a parte cantada por Jackson Maine, personagem de Bradley Cooper no filme.

Antes de iniciar a balada, Gaga anunciou: “Eles acharam que eu era superficial, mas essa porra aqui é profunda pra cacete”.

Assista abaixo a “I'm Afraid of Americans” e “Shallow”.