Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga agenda show no espaço

A cantora vai se apresentar no Zero-G Music Tech Festival

Rolling Stone EUA Publicado em 07/11/2013, às 10h52 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Joel Ryan / AP
Lady Gaga - Joel Ryan / AP

Não contente em ficar confinada nesse espaço que chamamos de Planeta Terra, Lady Gaga está planejando cantar no espaço, de acordo com o site da revista Us Weekly. A performance acontecerá em 2015 e faz parte do projeto Zero-G Music Tech Festival, festival que cruza as barreiras do planeta e acontece no espaço. Gaga, atração principal da primeira edição, estará a bordo da espaçonave Virgin Galactic para uma apresentação planejada para a hora do nascer do sol, no terceiro dia do festival. Para se preparar, ela terá que ensaiar durante um mês, por causa da mudança na atmosfera. Ainda não se sabe o valor do ingresso para acompanhar o show espacial de Gaga, mas espera-se que não seja para qualquer um.

Galeria: 15 coisas que já sabemos sobre o disco ARTPOP, de Lady Gaga..

Lady Gaga não é a única cantora que está de olho no espaço. Sarah Brightman também está se preparando para uma viagem para fora da Terra em 2015. Ela está treinando com cosmonautas russos para uma jornada de 10 dias na Estação Espacial Internacional, onde ela espera conseguir gravar um disco.

A notícia das aspirações cósmicas de Lady Gaga vieram depois que a cantora soltou no iTunes seu novo disco, ARTPOP. Além disso, esta semana, ela rompeu sua relação de trabalho com seu empresário de longa data, Troy Carter, que ajudou bastante no processo de torná-la a estrela que ela é hoje. A cantora também assume as funções de apresentadora e convidada musical do Saturday Night Live no dia 16 de novembro.

Lady Gaga rompe com o Troy Carter, seu empresário desde 2007