Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga canta trecho de “Black Dog”, do Led Zeppelin, em programa de rádio

A cantora fez uma curta versão a capella do clássico de 1971 durante o programa de Howard Stern

Redação Publicado em 28/10/2016, às 18h49 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga no <i>Monday's Stern Show</i> - Reprodução
Lady Gaga no <i>Monday's Stern Show</i> - Reprodução

Na última segunda-feira, 24, Lady Gaga participou do Monday's Stern Show, programa de rádio do humorista e escritor Howard Stern. Na ocasião, a cantora e compositora executou uma breve versão a capella de “Black Dog”, do Led Zeppelin.

LEIA TAMBÉM

Saiba como foi o 1º show de Gaga em mini-turnê por bares

Lady Gaga confirma apresentação no intervalo do Super Bowl 2017

Depois de “Perfect Illusion”, reproduções de “Cilada”, do Molejo, cresceram 102% no Spotify

Quando questionada pelo apresentar se ela havia pertencido a uma banda cover do quarteto britânico, Gaga não hesitou. Rapidamente, a intérprete cantou os primeiros versos da faixa que abre o álbum Led Zeppelin IV (1971).

Visivelmente impressionado, Stern perguntou se ela não machucaria a própria voz cantando daquele jeito, ao que ela respondeu que isso "só acontece com quem não sabe cantar".

Ela ainda aproveitou a ocasião para explicar um pouco sobre a anatomia das pregas vocais. Passando dois dedos pela garganta, Gaga afirmou que elas são músculos que podem ser treinados a partir de exercícios.

Assista abaixo.

Além disso, a autora de “Poker Face” disse que essa parte do nosso corpo é bastante parecida com uma vagina. “Quem diria que você tem uma vagina na garganta?”, brincou.

Lady Gaga lançou recentemente o álbum Joanne. O trabalho leva o nome de uma tia dela, que morreu de lúpus em 1974, aos 19 anos. Joanne também é o nome do meio de Stefani Germanotta, como ela foi batizada.

Com 11 faixas, o disco é o primeiro solo de cantora em três anos, desde Artpop (2013), que saiu antes de Cheek to Cheek (2014), no qual a intérprete faz duetos com Tony Bennett. O álbum conta ainda com as participações de Kevin Parker, Beck, Father John Misty, Mark Ronson e Josh Homme, do Queens of the Stone Age.