Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga deve fazer pausa na carreira: “Vou descansar, não sei por quanto tempo”

Cantora tem show marcado no Rock in Rio e prepara o lançamento do documentário Gaga: Five Foot Two na Netflix

Redação Publicado em 08/09/2017, às 16h22 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Press Association/AP
Lady Gaga - Press Association/AP

Lady Gaga deve dar uma pausa na carreira e passar um bom período sem lançar material inédito. A informação foi dada por ela mesma em entrevista coletiva à imprensa durante o lançamento do documentário dela Gaga: Five Foot Two, no festival internacional do cinema de Toronto, no Canadá.

“Vou descansar, não sei por quanto tempo”, Gaga afirmou, segundo o The Wrap, quando perguntada sobre os próximos passos dela na carreira. “Isso não significa que não vou criar. Não significa que eu não tenho algumas coisas sendo preparadas, algumas cartas na mangas sobre as quais não vou falar para vocês hoje… [Mas] Estou pensando em refletir, diminuir o ritmo e me recuperar por um momento.”

Veja o Metallica e Lady Gaga ensaiando para performance no Grammy

Gaga lançou o mais recente álbum dela, Joanne, no segundo semestre de 2016 e depois se apresentou no intervalo do Super Bowl – o jogo final do campeonato de futebol americano – e na cerimônia do Grammy, além de atuar na sexta temporada da série American Horror Story, exibida no fim do ano passado. Ela tem um show marcado no Rock in Rio, como headliner da primeira noite do festival, no próximo dia 15, uma sexta-feira.

Gaga também está lançando o filme Gaga: Five Foot Two, que fica disponível na Netflix ainda este mês. O documentário tem direção de Chris Moukarbel e já teve algumas prévias divulgadas, com ela aparecendo em ocasiões ordinárias, como um consultório médico, e falando sobre temas como a solidão como consequência da fama. Veja o mais recente teaser abaixo.