Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam juntos no clipe de “Look What I Found”; assista

A faixa faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela

Redação Publicado em 09/10/2018, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Lady Gaga lançou na última segunda, 8, o cativante clipe de “Look What I Found”, faixa que faz parte da trilha sonora do longa Nasce Uma Estrela.

O vídeo conta com uma montagem de vários trechos do filme, mostrando Ally e Jack (personagens de Gaga e Bradley Cooper respectivamente) lapidando a ideia da canção desde seu surgimento, em uma lanchonete, até chegar no estúdio.

O single é o segundo da trilha a ser divulgado, sucedendo “Shallow”. Todas as 34 faixas, que contam com contribuições de Gaga, Cooper, Lukas Nelson, Jason Isbell, Mark Ronson, Andrew Wyatt, Julia Michaels, Justin Tranter e Diane Warren já estão disponíveis nos serviços de streaming.

Nasce Uma Estrela é a estreia de Cooper como diretor, e a quarta versão desde seu lançamento original em 1937. O filme, que arrecadou $ 42.6 milhões na semana de estreia nos EUA, chega aos cinemas nacionais na próxima quinta, 11. 

Assista aos clipes de “Look What I Found” e “Shallow”  abaixo.