Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam juntos no primeiro trailer de Nasce Uma Estrela, remake do clássico de 1937

O longa, além de ser a estreia do ator como diretor, marca a primeira grande participação da estrela do pop no cinema

Redação Publicado em 06/06/2018, às 18h01 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper e Lady Gaga em cena do trailer do filme <i>Nasce Uma Estrela</i> - Reprodução/Vídeo
Bradley Cooper e Lady Gaga em cena do trailer do filme <i>Nasce Uma Estrela</i> - Reprodução/Vídeo

O primeiro trailer do aguardado filme Nasce Uma Estrela foi enfim divulgado nesta terça, 6. O romance musical marca a estreia de Bradley Cooper como diretor, mas ele também estrela a produção ao lado da cantora Lady Gaga, sendo este o primeiro grande papel da estrela pop no cinema.

O projeto, no qual o ator e diretor também é um dos roteiristas, trata-se de um remake do clássico de mesmo nome, lançado originalmente em 1937. A trama acompanha o cantor country Jackson Maine (Cooper) lidando com o alcoolismo, até ele conhecer e se apaixonar pela cantora Ally (Lady Gaga), figura que dá um novo rumo à vida e à carreira do compositor.

O trailer mostra brevemente a trajetória que o casal percorre, exibindo desde momentos mais apaixonados até algumas cenas dos dois se apresentando juntos no palco e administrando as respectivas carreiras musicais.

Lady Gaga compôs as músicas originais que estarão no filme, com a ajuda do próprio Cooper e dos músicos Luke Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson, sendo que o último deles foi colaborador no disco Joanne, mais recente da cantora, de 2016. Todas as canções do longa são originais e foram gravadas ao vivo. O elenco conta também com Dave Chappelle, Sam Elliott e Andrew Dice Clay.

Nasce Uma Estrela chega aos cinemas norte-americanos no dia 5 de outubro.

Assista ao trailer abaixo.