Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam Shallow ao vivo pela primeira vez

A música concorre ao prêmio de Melhor Canção Original do filme Nasce Uma Estrela

Redação Publicado em 28/01/2019, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper e Lady Gaga durante dueto de "Shallow", em Las Vegas (Foto: Reprodução/ Youtube)
Bradley Cooper e Lady Gaga durante dueto de "Shallow", em Las Vegas (Foto: Reprodução/ Youtube)

Depois da indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, Lady Gaga e Bradley Cooper cantaram “Shallow”, de Nasce Uma Estrela, ao vivo pela primeira vez durante uma apresentação do show Enigma, da residência de Gaga, em Las Vegas.

Cooper, que co-estrelou e dirigiu o filme também indicado ao prêmio de Melhor Filme, esteve presente na apresentação de sábado, 26, e Lady Gaga teve que convencê-lo a sair de seu assento para cantar o dueto que marcou a estreia da dupla ao vivo.

“Então, um grande amigo meu… não sei se vocês o conhecem, mas o nome dele é Bradley. Ele fez aquele filme... hm... Nasce Uma Estrela”, disse a cantora ao público enquanto tocavam os acordes iniciais de “Shallow”.

"Então, vamos ver se tenho uma chance de... Hey, Bradley, você quer subir e cantar essa?"

Com estímulos da multidão entusiasmada, um relutante Cooper se juntou a Gaga. Depois de alguns problemas no retorno intra-auricular – “Jackson Maine nunca usaria estes”, brincou a ator, em referência ao seu personagem em Nasce Uma Estrela– começou a cantar “Shallow” enquanto Gaga ficou de joelhos na sua frente.

Após os versos de Jackson Maine, Gaga voltou a se sentar no piano fazer sua parte junto a Bradley Cooper.

Foi a primeira vez que os dois apresentam “Shallow” ao vivo e fora do filme. O dueto será repetido no palco da entrega do Oscar, no próximo de 24 de fevereiro.

Assista ao vídeo da apresentação abaixo.