Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Justin Bieber serão ETs em Homens de Preto 3

Segundo Barry Sonnenfeld, diretor do filme, Tim Burton também fará participação

Redação Publicado em 25/04/2012, às 16h10 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Após Will Smith deixar escapar em uma entrevista que grandes estrelas da música participariam de Homens de Preto 3, Barry Sonnenfeld, diretor do longa, confirmou que Justin Bieber e Lady Gaga, além do cineasta Tim Burton, irão interpretar alienígenas no terceiro filme da franquia. As informações são do site Collider.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“No primeiro filme, tivemos [na figuração] Steven Spielberg, Danny DeVito, George Lucas, Sylvester Stallone, Isaac Mizrahi, minha filha bebê... Não me lembro de quem tivemos no segundo. Neste novo filme, há algumas pessoas que você verá no conselho de vigilância alienígena, como Lady Gaga, Tim Burton, que provavelmente entende mais de alienígenas do que eu, e deixa eu ver quem mais... Justin Bieber. Ah, acho que no segundo tivemos Martha Stewart e Michael Jackson", disse Sonnenfeld.

No novo filme o agente J, interpretado por Smith, precisa voltar no tempo para salvar a vida do agente K (interpretado por Tommy Lee Jones, e em sua versão mais jovem por Josh Brolin). Homens de Preto 3 deve chegar aos cinemas em maio.